segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lugar de bebê é no colo!

Preparei uma resposta lóGIca pras pessoas que vêm me dizer que Dandara está muito apegada e que eu preciso acostumá-la à ficar mais longe de mim.
Então vamos lá, acompanhem o raciocínio:
Ela saiu de dentro do meu ventre com 40 semanas e 2 dias. Imagine agora você, dentro de um útero quentinho, protegido, longe da gravidade desse mundão cheio de estímulos e informações, com sons e impactos reduzidos, envolto por uma bolsa macia, se nutrindo exclusivamente através de um cordão ligado a sua casa ambulante (sua mamãe)... Dai, um belo dia você sai e querem te tratar como se você já conhecesse tudo isso, ou então te forçar à um aprendizado de adaptação que nem esses próprios condutores estão seguramente firmes. Opa! Sendo, mais racional ainda, matematicamente falando, Dandara completa na quinta-feira, sua 33ª semana in Terra, então até daqui à 7 semanas e 2 dias ela terá mais lembranças de como é viver dentro do que fora de mim e até lá, esse será meu argumento, simples assim. Ah, e se eu estiver com a mesma paciência e consideração como agora, invento uma outra resposta pra quem se interessar e/ou palpitar sobre o que só os instintos da mamãe Capivara MarGinal vão saber e fazer!

Nenhum comentário :