sábado, 8 de fevereiro de 2014

Licenciatura em Pedagogia


Eu que já frequentei a faculdade durante dois anos no curso de Psicologia (2009-2010)
Estou de volta à Academia, pra malhar o cérebro resistente
colhendo informação e usando mais a mente em vez de reproduzir qualquer teoria...
Agora muito mais madura e confiante, escolhi um curso já banalizado pelo ser humano errante, mas que acredito ser essencial para encaminhar minha invocada vocação de regar plantinhas!
Já que o Sistema pede um Diploma, logo mais chegarei sem pedir licença 
licenciada em PedagoGia!

1º Dia de Aula, levando na mochila alguns dos princípios essenciais de resistência à ensinagem "linha de produção" de novas sementes:

-Viva a autonomia do sapo que não lava o pé porque não quer!
-Salve a persistência e coragem da Dona Aranha que é teimosa e desobediente!
-Não devemos zombar da Barata só porque ela diz o que não tem.
-A curiosidade não matou o gato!
-Nunca será um bom conselho pedir pra uma criança parar de fazer arte!

Boa sorte pra mim nessa nova etapa onde mais uma vez terei que ser "esperta" e me esforçar bastante novamente nessa fase de escolher uma única alternativa correta entre múltiplas escolhas reflexivas!

Ao infinito e Além!
Gi.


Nenhum comentário :