terça-feira, 10 de julho de 2012

Ela veio chegando, primeiro no ASTRAL...

Como tudo re-começou:

23 anos. Vivia mais uma fase de conflitos existenciais com a vida corrida na capital (São Paulo - SP). Depois de trancar o curso de Psicologia onde estudei por 2 anos, o tempo corria e a vida de gado fazia cada vez menos sentido.

A maternidade então, chegava sorrateira: ora com os filhos dos outros no colo, ora com a vontade de parir e abraçar o mundo a todo momento!

Desde lá, minha meta era estudar e trabalhar com educação. E no meio do fogo da paixão, decidimos conscientes não usar um plástico entre aquele nosso Amor...

Fiz esta montaGi para anunciar em 10/07/13 a bem-vinda GistAção na rede social: foram muitos parabéns!









e a espera da confirmação do milagre divino em meu ventre pousou... de lá pra cá foi uma inspiração atrás da outra e a capivara-loba que adormecia dentro de mim foi ganhando forma, conteúdo e roupa 








GistAção: a minha vez, a minha hora - de mais ninguém! (posicionamento autopreservativo contra interferências e opiniões alheias desnecessárias num processo único e natural que acreditei desde o início que eu era capaz de realizar).



Nenhum comentário :