quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Presente Cotidiano

Foto: Eduardo Borges - 07/09 Quem vai querer comprar banana?

Peguei uma inflamação de garganta horrível daquelas que o corpo todo dói, porém dessa vez não me entreguei e recusei mais um dia de atestado que o médico me ofereceu e hoje, ainda em recuperação, voltei ao trabalho tossindo e cantando!
Acreditam nisso?

Pois é, agora agradeço imensamente a este mal estar do corpo, consequente de alguma friagem ou mal cuidado meu comigo mesma, pois não fosse ele, eu não teria ficado de cama por um dia refletindo sobre um despertar incrivelmente importante que me aconteceu desde que dei início aos 15 anos, na minha responsabilidade fora da casinha / na "minha vida profissional": eu finalmente consegui deixar de separar vida viva de trabalho e descordar de Eça de Queirós quando diz que "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo." NÃO VENHA COM ESSA, EÇA!!! Os cocôs que troco todas as tardes das crianças que ainda usam fraldas lá na escolinha, por mais fedidos que sejam, sendo a mais terrível diarreia de alguma infecção intestinal, ainda assim não se comparam as merdas que a politicagem dos podres poderes é capaz de fazer para atingir seus objetivo$! O cocô das fraldas, logo desaparece depois de um banho. E a corrupção quem poderá lavar se até a água do povo eles são capazes de racionar?

A Capivara MarGinal se importa mais com essência do que com mal cheiro, assim sempre foi desde quando habitava o poluído Rio Pinheiros - SP. As crianças que me cercam por aqui, da hora que acordo até a hora de dormir me ajudam a viver subindo para voltar à Terra e agra-descer - quanto mais aprendo, me desprendo e me sinto mais perto de transcender!
Sofrer faz pARTE e eu agradeço a todas as bençãos que a cada dia recebo e elevam meu (re)existir! - 19:17 Gi


CORPO ATIVO

(((VIDA VIVA)))

EnerGIa

GRATIDÃO


sonhar / intuir / despertar / atrair / respirar / florir / alimentar / nutrir / cativar / sentir / respeitar / sorrir / cantar / transmitir / dançar / colorir / amar / expandir... VIVER!!!



Nenhum comentário :