quarta-feira, 1 de julho de 2015

INVERNO ROSA




Tenho a sorte de ganhar a maioria das coisas que visto! Aqui na cidade do interior que moramos, várias pessoas queridas me presenteiam com coisas que elas mesmo dizem: "só ela vai gostar e ter coraGi de usar!". Semana passada foi um batom da marca OBoticário azul e amarelo novinho que a moça da loja não conseguia vender e hoje fui trabalhar com esse lindo macacão da Barbie que a mãe da aluna Maria Clara me entregou lá na escola dizendo que era a minha cara. Mal ela sabia quando me deu que seria da mesma cor do meu cabelo novo!




Apresentei pras crianças nesta manhã de inverno, a cor ROSA - que é uma cor intermediária entre magenta e vermelho, sendo assim uma cor quente. Presente no meu cabelo, no batom, nos brincos, no anel, na saia de guarda-chuva e no macacão!




PS: quis transmitir a temática do AMOR e da PAZ e não qualquer relação imposta ao gênero feminino, muito menos ao universo infanto-juvenil imposto pelo CAPETAlismo, simmmm???




Beijos de bailarina,

tia Gi

Nenhum comentário :