quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A MaternaGi Atemporal


Daqui exatamente um mês, ela completará um ano.
Nossa, parece que foi ontem ou já faz muito tempo se não me engano?

Tantas águas rolaram, quanta chuva caiu, quantos banhos, quanto leite já doei desde que meu peixinho bezerro do meu ventre quentinho saiu?

O amor incondicional da Mãe Terra, da Sagrada natureza e sua resistência ancestral inspiram um profundo resgate à alma da mamãe Capivara MarGinal.
Somos outras vidas, porém o sentimento pulsante que segue é o mesmo - o da conexão intuitiva com a força feminina em plena transformAÇÃO atemporal.

Uma jornada de muitos desafios nos aguarda e eu seguirei armada de coragem, entusiasmo, força, exploração, humildade, sabedoria
Nessa maternidade criATIVA, nessa maravilhosa missão que fui presenteada de encanto junto às incríveis surpresas de Dandara Luzia.

"Quem vê assim pensa que você é muito minha filha,
mas na verdade você é bem mais minha mãe!"

Gratidão aprendizaGi por contribuir pro nosso eterno aperfeiçoamento!
Gratidão aos tantos tios, tias, avôs, avós (almas amigas) que nos acompanham pela mesma rede de afeto e verdadeiros sentimentos.


Com amor,
Gi.

Nenhum comentário :