terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presente sinificATIVO para o Luiz Felipe

Depois do dia em que me comprometi sobre que o ato de presentear alguém nunca mais seria sinônimo de comprar, comecei a criar e depositar amor através das minhas próprias mãos às pessoas que receberão meu carinho em forma de presente. Desde então como recompensa colho relações muito menos plásticas e mais sinceras!!!

Sem a ajuda dela nada disso seria possível - Viva o caos criAtivo!!!

Se você me der um presente comprado eu pego, lhe agradeço e uso com carinho até nem lembrar mais quem foi que me deu.
Agora se você me der um presente que foi você quem fez eu te sinto, te reverencio, te pego e aprecio todo o dom e amor contido nas suas mãos em me fazer contente e se fazer presente em minhas mãos por um instante atemporal - aquilo que será só seu e meu...

Avião: embalagem de shampoo + durex + adesivos. Submarino: rolhas + durex + embalagem de lenço umedecido

Nenhum comentário :