sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tema para o segundo aniversário significATIVO:

EU SOU UM PEIXE!!!

embalagens de shampoo/condicionador infantil + sobras de e.v.a + cola colorida

Por quê?

A influência do mar da Bahia em nossas póstumas escolhas e criações significATIVAS...


De frente pro mar preparei a mesa com tudo de belo que achei ao redor. Ao lado esquerdo vejam só que beleza: essa coisa pequena grandiosa em riqueza é meu presente maior!
 

Para nós, 2015 iniciou com uma viagem linda à Vila de Caraíva no nordeste da Bahia.
Alugamos uma casinha onde vivemos 7 dias de férias-amor com amigos e suas crias.
7 dias de criação com apego compartilhada, crianças felizes - resultados de educAÇÃO e empatia.
"Ventre-Rio", "Mundo-Mar", com o encontro dos dois foi lá que pude experimentar com a Dandara Luzia a mais pura satisfação e alegria!

Sobre dar a luz na mesma Casa , trilhar o caminho onde constantemente trabalhamos para sermos as melhores referências que podemos ser, dar mAMAR no rio sorrindo com nossas crias de chapeuzinho e protetor solar... Caraíva Masculina tem mamaço sim sinhô!

Pra chegarmos até aqui foi sonho,prestações, espera, chão, busão, aviāo, taxi, balsa, barco, teve até a opção de carroça e burro, mas caminhamos cantando a maior parte do tempo grudadinhas mamãe-filhote primatas nas trilhas de areia de casa até as diárias aventuras na natureza. Passando pelo mangue admirando os espertos caranguejos de um laranjado forte no meio da lama. "Quero mamar no rio, māe!" foi uma das primeiras frases que me confirmou seu bem-estar encantado. E deslumbradas com a incrível beleza duma água azulinha esverdeada que a poucos metros deságuava no mar mais lindo que já pude ver e tive a honra de lhe apresentar, ela que bastou alguns dias fora da casinha pra ter um enorme salto em seu desenvolvimento e aprimorar a firmeza dos seus pés e intimidade com o habitat, transbordando alegria livre e ativa gritou:
EU SOU UM PEIXE!!! 



Nenhum comentário :