segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Manifesto de sobrevivência anti-escravagista - 2012 a.C.

Queridos empregadores/chefes/patrões/quem paga meu salário em troca de minhas prestações de serviços,

Informo que lamento a incompreensão pela obviedade da minha escolha, mas não há cara feia, pressão psicológica, stress ou dinheiro capaz de colocar o trabalho a frente da importância sagrada da minha gestação/minha saúde e do meu bebê.

Se a peça aqui deu defeito, anda atrapalhando a engrenagem e pela atual circunstância não há como consertá-la, infelizmente não cabe a mim substituí-la nem forçá-la contra a sua natureza.

Atenciosamente,

Mamãe Capivara MarGinal - Resisto, logo existo. [16:24]

25 semanas de Gistação à espera de um Milagre.

Nós em nós - irmã de alma, titia Liu!

Filha, hoje eu respiro por você...

e sei que me acompanhas em todas as alterações de humor, estados de espírito oscilantes, vibrações e concentrações nos bamboleios GIpolares da Capivara MarGinal nos dias de luta nesse mundo moderno cheio de preço$ e de valores humanos decadentes. Desculpa a mamãe por levar tanta coisa chata a sério e transmitir pra você, viu?


Porém, e principalmente o que me faz resistir com fé e força às adversidades são todas as coisas boas que percebo, capto, aprendo, sinto, guardo e levo com muita gratidão - o que meu coração cativa conectado ao seu.


Você já sabe o quanto amor, ternura, verdade e calor tem aqui a sua espera, né neném?

A frieza de um 'escrotório' não compete com a quentura do meu corAção...


Nenhum comentário :