domingo, 11 de maio de 2014

Dia de mãe = todos os dias e noites


Por aqui, hoje é mais um dia de celebração da maternidade - presente e ativa!

Essa foto já é antiga, mas é uma das que retratam 1/3 da nossa incontestável sintonia. Todo dia é de bom dia e a cada um, uma nova alegria! Gracias a la vida...

É esse olhar puro, que naturalmente sem nenhuma pressão me impulsiona a ser uma pessoa cada vez melhor. De certa forma é ela quem me educa e é muito PRAZEROSO e GRATIFICANTE me ver uma referência exemplar. E quem não se permite à sabedoria que uma criança traz, eu tenho é dó.

"Quem vê assim pensa que você é muito minha filha, mas na verdade você é bem mais minha mãe..."

Sem poder, sem photoshop - só o AMOR conhece o que é VERDADE!
Imagine se perseguir, calcular, pressionar essa missão não é um crime?

Bom dia dedicAÇÃO amável e amorosa!
Bom dia minha bizerrinha peixuxa totosa!

Nenhum comentário :