domingo, 11 de maio de 2014

MÃE INFELIZ NÃO CRIA FILHX FELIZ - EU ME AMO!!!!


Giselda Gil, 10:17

Além de projeções inválidas, falidas daquele tempo em que o poder patriarcal predominava e se concebia como realidade somente o sacrifício e o sofrimento feminino como sinônimo de exemplo e resistência para se passar a diante, o PRAZER em maternar está acima de qualquer imposição ou opressão! Essa dádiva vem da terra e precede a ilusória lei dos Homens. PRAZER em ser mãe é aprender constantemente num eterno aperfeiçoamento de si para se mostrar um exemplo respeitável para o outro, é conhecer seus limites a cada dia para não ultrapassar os limites de uma criança que já nasce LIVRE. É saber esperar, aprender, acreditar, se doar, acolher, trabalhar, parir um mundo a cada segundo e principal-mente SORRIR e AGRADECER a missão que tanto nos enriquece e nos transforma!

Filha, podes crê que por mais completo que seja meu desejo em te ver formada e plena, sei que primeiramente devo conceber em mim este PRESENTE de ser e estar! Se eu falhar, que nenhuma culpa ou arrependimento me acompanhe, pois dentro das minhas limitações humanas estou certa que dei o meu melhor! Nenhuma repressão nos atingirá, pois os nós em nós sabem que só temos bons frutos a colher do nosso amor próprio que é pra gente, o que de maior tende a nos proporcionar!

Cesta de rosas: feitas através das mãos que depositaram muito carinho colorido. Papel crepom e palito - só morrem através da intervenção do Homem que rasgar ou quebrar este enfeite brega tão bonito!

Nenhum comentário :