quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pilates

"O pai de Pilates era um ginasta premiado de descendência grega. A mãe era uma naturopata que acreditava em estimular o corpo para a auto-cura sem medicamentos ou cirurgias. As filosofias de cura da mãe e as realizações do pai foram as grandes influências nas ideias de Pilates para os exercícios terapêuticos."



Dandara - jan/2014 no Pilates com a Vovó


Fico aqui contemplando a beleza em poder usufruir e compartilhar com ela eventos, ambientes e diversas atividades de nosso corpo vivo em ação: Capoeira, "Gioga", Pilates, Danças, Brincadeiras, "Artes Marcianas" e tudo que nossa imaginAÇÃO ilimitada e atração positiva nos permite.

Vê-la interagindo e absorvendo o exemplo vivo/ativo anti-sedentário - o contrário do que a TV CAPETAlista impõe, me dá um alívio de confiança no plantio e esperança dela crescer cada vez mais saudável e ativa!
Oh grande benção linda em estar viva!

Agosto/2014 Dia incrível com Dandara no Pilates: 1 ano e 5 meses de pura interAÇÃO e sintonia.
Ao entrar em contato breve com a história de vida de Joseph Pilates, refleti sobre a importância do apoio e exemplos dos pais, da família, dos estímulos, do meio tanto como referência positiva, nas situações repressoras e na superação das adversidades. Hoje me sinto feliz por me sentir um exemplo vivo que impulsiona a criAÇÃO.
de dentro pra fora - de fora pra dentro

Achei tão lindo este vídeo - Uma História Animada de Pilates:


Nenhum comentário :