quinta-feira, 26 de junho de 2014

Salto alto no desenvolvimento - Capivarinha circense

1 ano e 5 meses

Confesso que realmente, ela tá "DEMAIS", haja braço e enerGia para acompanhá-la: corre por todo lado, aprendeu a escalar a cama, o sofá, os degraus, os bancos, cadeiras e se eu me distraio um segundo a vejo na pontinha do perigo... se joga pra trás, mergulha na cama sem medo como se eu visse uma paraquedista bebê desafiando as leis da física e quando cai olha pra mim gargalhando pois sabe que eu não brigo. Observo, reparo, corro pra acolher e fazer dos meus braços compreensíveis o seu melhor abrigo. E agora, dentro da normalidade que diz que preciso moldá-la ou restringir suas infinitas possibilidades que nesses 16 meses tanto aprendo e sigo, normalidade essa que quer cortar suas asas dizendo que a vida livre é de grande risco, devaneio colorindo o sonho da nossa fuga com o circo!

Giselda Gil/ Mamãe Capivara Marginal
22:53

Nenhum comentário :